Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2014

Candidato a deputado estadual Rodrigo Minotto visita Caçador

27/08/2014 às 14:59

Imprimir

Esteve em Caçador, nesta segunda e terça-feira, o candidato a deputado estadual Rodrigo Minotto do PDT. A visita faz parte de roteiro de viagem que o candidato realiza pelos principais municípios do estado durante o período eleitoral.
Estivemos visitando empresas e desta cidade, bem como nossos militantes do partido. Viemos com o objetivo de desde já agradecer o apoio que temos recebido destes amigos”, comentou o candidato.
Além de Caçador, Minotto esteve também em Rio das Antas, Timbó Grande, Lebon Régis, Santa Cecília e diversas outras cidades do oeste e meio-oeste catarinense. “Na próxima semana nossa caminhada se concentra nos municípios do sul do estado, onde da mesma forma estaremos divulgando nossos projetos para o mandato que almejamos alcançar”, revelou.


“Temos recebido um grande apoio do nosso partido e estamos contando com auxílio em mais de 200 municípios de Santa Catarina, pessoas estas que tem acreditado neste projeto, o que nos leva a crer que alcançaremos os 35 mil votos”, frisou Minotto.
Quem é Rodrigo Minotto?
Rodrigo Minotto é candidato a Deputado Estadual de Santa Catarina pelo Partido Democrático Trabalhista. É natural de Criciúma, casado e exerce a profissão de advogado.
Iniciou sua militância no PDT em 1993, foi Secretário da Executiva Estadual e Nacional e hoje é Vice-presidente do partido em Santa Catarina.
Minotto destacou-se como Coordenador Estadual do SINE, como Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado e em Brasília como Chefe de Gabinete do Deputado Federal Manoel Dias.
Rodrigo Minotto quer ser deputado para trabalhar pela educação profissional dos jovens, adolescentes e adultos e pela defesa das garantias dos trabalhadores. O número do candidato a Deputado Estadual Rodrigo Minotto é 12345.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR