Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

WORKSHOP

Psicólogos são homenageados em evento especial

28/08/2014 às 11:09

Imprimir

A Associação de Psicólogos de Caçador e Região (APSIC) com apoio da UNIARP através do curso de Psicologia realizou nesta quarta-feira (27) evento em comemoração ao Dia do Psicólogo, com workshop e palestra. O evento foi realizado no Auditório do Centro Administrativo e Reitoria da UNIARP e contou com mais de 150 participantes de Caçador e região.

A abertura do evento contou com a presença de Adelcio Machado dos Santos, reitor da UNIARP, Ana Cláudia Lawless, coordenadora do curso de Psicologia e Ivelise Soletti, presidente da APSIC.

A palestra foi ministrada pela especialista Yara Maria Hornke sobre o tema: “Violência em todos os sentidos”. Após a palestra foi realizada mesa redonda com debate sobre o tema.

Os participantes do evento realizaram a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados para a Associação Maria Rosa de Caçador.

As atividades iniciaram no período da tarde com um workshop. O tema foi: “Argila: Espelho da Auto Expressão”, com a psicóloga Maria da Glória Cracco Bozza, de Curitiba.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR