Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EFICIÊNCIA

Acusados de furto em restaurante são presos pela PM

02/09/2014 às 00:09

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na tarde desta segunda-feira, 1º de setembro, dois elementos acusados de terem arrombado e furtado diversos objetos de um restaurante na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, durante a madrugada. Parte dos produtos estava em posse dos indivíduos no momento da abordagem, e outra parte na casa onde eles residem.
De acordo com informações, Leandro Alves dos Santos, 21 anos e José Carlos Correa, 29 anos, teriam quebrado uma a vidraça de uma janela e adentrado ao recinto por volta das duas horas da madrugada. Eles teriam permanecido no local por bastante tempo, considerando a quantidade de coisas que levaram, bem como pelas condições que o proprietário encontrou seu estabelecimento na manha seguinte. Eles teriam inclusive servido comida e jantado alimentos que estavam preparados nas geladeiras.
Segundo o proprietário, foram levados dois fornos de micro-ondas, um televisor 40”, um carrinho de mão, duas balanças, uma lavadora de alta pressão, um engradado de cerveja, diversas caixas de refrigerante de lata e pet, além de muita carne e vários outros utensílios do restaurante.
Diante das condições precárias que o estabelecimento amanheceu, bem como pela falta de equipamentos e objetos de trabalho, o proprietário precisou explicar aos seus clientes o que havia acontecido e até mesmo desculpar-se por eventuais falhas no atendimento durante o almoço. Foi então que um casal de clientes que também é comerciante no Bairro Martello, revelou que dois indivíduos teriam aparecido por lá tentando vender alguns produtos de origem duvidosa, o que os levou a juntar os fatos e a suspeitar de que podia se tratar dos objetos do estabelecimento arrombado.


Tendo recebido informações das características dos indivíduos, guarnições da Polícia Militar partiram em busca dos suspeitos e, no momento em que realizaram rondas pela Rua Silvio Gioppo, se depararam com os dois carregando parte dos objetos pertencentes ao restaurante. Ao serem interrogados, os mesmos acabaram confessando o crime e levando os policiais até o local onde estavam escondidos os demais produtos do furto.
Com os suspeitos detidos e os produtos recuperados, a PM deslocou-se até a Delegacia de Polícia da Comarca, onde lavrou um auto de prisão em flagrante em desfavor dos meliantes, os quais depois de prestarem depoimento ao delegado de plantão, foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador para lá aguardarem decisão da justiça.

 


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/09/2014 - 13:49 | pois então

Então sr João Cordeiro, o sr vai até a delegacia e pergunta pro sr delegado João o porque dele não ter aceito a prisão dos dois dizendo que a PM efetuou uma prisão ilegal pois não estariam em flagrante. Pois pasmem, pra ele isso não é flagrante.

10/09/2014 - 10:04 | joao cordeiro

Pois é esses dois fdp simplesmente arrombaram minha casa no ultimo sabádo foram reconhecidos por duas testemunhas atraves de imagens da policia e ainda não foram pressos ou seja se eles tivessem ficado lá eu não teria sido assaltado.e agora ???

04/09/2014 - 13:22 | shirlei

coitado do inocente!!! sentado em cima de um pneu hooo viatura desconfortavel kkkkkkkk

02/09/2014 - 10:12 | joao

tem investigar os receptador,pois aqui no martelo tem muitos principalmente aqui na v st


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR