Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

60 DIAS

Dominguinhos assume vaga na Câmara

Carlos Evandro Luz (PMDB) se afastou do cargo de vereador no dia 1º de setembro e Roberto Pires de Camargo, popular Dominguinhos, vai ocupar a sua cadeira temporariamente

02/09/2014 às 00:14

Imprimir

Roberto Pires de Camargo - popular Dominguinhos - assumiu vaga na Câmara Municipal de Caçador na sessão dessa segunda-feira (1º). O 3º suplente do PMDB vai ocupar o cargo do vereador, Carlos Evandro Luz, que pediu licença para tratar de assuntos de interesse particular, por dois meses.

Após convocar o 1º suplente de vereador Alcedir Ferlin – Lilo -, hoje licenciado para atuar na presidência do IPASC; e Ivo Gilberto Olienik - Kuko - 2º suplente do PMDB, que também solicitou licença; a presidência da Casa convocou Roberto Pires de Camargo, Dominguinhos.

“Quero agradecer ao Carlão, um gesto elogiável; que valoriza o partido; e dizer que durante 60 dias vamos fazer um trabalho de base; e para isso, quero contar com a colaboração de todos. Agradeço também os senhores vereadores pelas palavras de incentivo para que a gente possa fazer um bom trabalho”, destaca o vereador empossado.

O presidente da Casa Legislativa, Wilson Binotto, e os demais vereadores da Casa Legislativa, deram as boas-vindas ao vereador Dominguinhos, colocando-se à disposição para que ele possa bem representar seus eleitores.

ORDEM DO DIA: Também na oportunidade foram aprovados três projetos de lei em votação única e quatro em primeira votação; além de requerimentos e indicações. A próxima reunião da Câmara acontece nessa terça-feira (2), às 18h15, no Plenário Osvaldo José Gomez. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR