Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESEMPENHO

Caçador é campeão geral da etapa regional da OLESC

02/09/2014 às 23:43

Imprimir

Nesta terça feira (02) Fraiburgo foi palco das finais da etapa regional centro-oeste dos Jogos da Juventude Catarinense (OLESC). Das seis decisões disputadas, Caçador esteve presente em quatro delas, sagrando-se campeã nas modalidades de futsal masculino, voleibol masculino e handebol masculino e feminino, conquistando consequentemente o título de Campeão Geral da etapa.

O futsal masculino venceu na final Campo Belo do Sul por 3 a 1. O handebol masculino disputou a decisão contra Lages e venceu pelo placar de 32 a 28 e, no handebol feminino vitória sobre Luzerna por 19 a 14. No voleibol masculino a conquista foi diante de Lages, por 3 sets a zero.

De acordo o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes, Juliano Vaz, Caçador teve um ótimo desempenho nesta fase regional o que resultou na conquista do título geral. “Gostaria de parabenizar nossos atletas e professores responsáveis pela conquista. Agora o trabalho continua com a preparação para a fase estadual, que será em Criciúma, dos dias 20 a 27 de setembro, e que com a certeza terá uma boa campanha do nosso município”, afirma. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR