Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MIRIM

Caçadorense conquista bronze no Estadual de Tênis de mesa

03/09/2014 às 00:08

Imprimir

No final de semana atletas da Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Caçador e Associação de Tênis de Mesa participaram da 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, em Jaraguá do Sul. A caçadorense Ana Carolina Haas conquistou medalha de bronze na categoria mirim.

Os demais atletas da equipe também conseguiram bons resultados. Na categoria infantil, Lavínia Zarth Costa chegou as quartas de final. José Marcio Vorel, no juvenil e Mateus Tibes, no mirim chegaram as oitavas de final. Alysson Poncio e Jaison Oliveira no mirim, Felipe Bressan e Ademir Lanzzarine Jr. no juvenil e Fernando Mello no adulto, mesmo com jogos equilibrados não conseguiram classificação na fase de grupos.

Para o técnico Edevan Perego a equipe toda evoluiu muito. “Temos uma equipe que iniciou os treinos no ano passado e começou a participar das competições este ano. Já é possível notar jogos de igual para igual com outros municípios e isto nos motiva a continuar cada vez mais este trabalho e buscar mais vitórias. Parabenizo todos os atletas pelos excelentes resultados”, completa.

A equipe de tênis de mesa se prepara agora para a fase estadual dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) que acontece em Criciúma nos dias 20 à 27 de setembro.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR