Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CUMPRIMENTO DE MANDADO

PM de Caçador prende foragido de Videira

o elemento estaria pernoitando em casa de parentes na Rua Irmão Thomaz, no Bairro Bom Jesus

12/09/2014 às 11:45

Imprimir

A Agência de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, juntamente com as guarnições de Rádio Patrulha, cumpriram na manhã desta sexta-feira, 12 de setembro, por volta dás 7h30min, um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Videira em desfavor de Mauro Maurício Ramos, 24 anos. O indivíduo havia se evadido da Unidade Prisional de Videira, a cerca de uma semana.
Depois que os agentes receberam o comunicado de que o elemento encontrava-se na cidade de Caçador, foram coletadas informações sobre o seu paradeiro e descoberto que o mesmo estaria pernoitando em casa de parentes na Rua Irmão Thomaz, no Bairro Bom Jesus. Diante da suspeita, o cerco foi armado e nesta manhã o mandado foi cumprido.
O foragido tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de entorpecentes, receptação, lesão corporal contra mulher e assalto/roubo agravado pelo emprego de arma de fogo. Depois ser identificado, Ramos foi conduzido ao Presídio Regional de Caçador, onde permanecerá aguardando decisão da justiça.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR