Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUB-15

Kindermann/Uniarp/Adami busca vaga na final do estadual

Atual bicampeã, equipe caçadorense sedia o returno da fase semifinal contra Concórdia, Balneário e Blumenau

12/09/2014 às 16:52

Imprimir

O Kindermann/Uniarp/Adami, líder geral do estadual sub-15, fará três jogos, neste final de semana, para garantir a classificação para a final final da competição e, de preferência, obter a melhor campanha, trazendo assim a decisão da competição para Caçador. Os jogos ocorrerão no ginásio do Paulo Schieffler.
Com nove pontos e 100% de aproveitamento obtidos no turno, em Blumenau, a equipe caçadorense disputa o seu primeiro jogo às 16 horas, de sábado, contra Concórdia e vencendo garante a classificação matemática para o quadrangular final. À noite, às 21 horas, o adversário é Balneário Camboriú. E fechando a participação, na manhã de domingo, o Kindermann enfrenta Blumenau.
O Kindermann disputou seis jogos no estadual sub-15, venceu todas as partidas e marcou 20 gols, não sofrendo nenhum. A artilheira da equipe é a camisa 10, Vanessinha, que já balançou as redes adversárias seis vezes.
O Kindermann/Uniarp/Adami deverá iniciar jogando com Vanessa, Mylena, Nani, Julia e Vanessinha. Técnico Ademar.

SUB-20
Focado na estreia do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, que ocorre na próxima quinta-feira, 18, em São Januário, o Kindermann, vai jogar a partida de abertura do returno do estadual sub-20, com a base da equipe sub-17.
O adversário, Pinheiro Preto, foi vice-campeão dos Joguinhos Abertos, realizados em Caçador, e deve causar grandes dificuldades ao Kindermann, no jogo que acontecerá às 19 horas, do domingo, 14.
O técnico Everton Corrêa deverá mandar a quadra: Nadieli, Thaís, ,Paulinha, Jaque e Elisa.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR