Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO CENTRO

Colisão entre carro e moto fere duas pessoas

Apesar de não ter sido tão forte a batida, os dois ocupantes acabaram caindo da moto e sofrendo ferimentos pelo corpo

15/09/2014 às 13:43

Imprimir

Uma colisão entre um carro e motocicleta na manhã desta segunda-feira, 15 de setembro, deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 9h15min, na rotatória da rodoviária municipal, na Rua Aristeu Porto Lopes, Centro de Caçador.
De acordo com informações, uma moto Honda Bros ocupada por um casal realizava a conversão do trevo quando teve a frente corta por um Fiat Pálio que saía da ponte se preparava para contornar a rotatória.
Apesar de não ter sido tão forte a batida, os dois ocupantes acabaram caindo da moto e sofrendo ferimentos pelo corpo. Ambos foram encaminhados pelos bombeiros voluntários ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receberem atendimento médico. O motorista do pálio saiu ileso.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

18/09/2014 - 11:33 | laercio

agradeso muito a todos que ajudarao nos no acidentes

16/09/2014 - 22:50 | ao "Caçadorense esperto"

1º QUE TODOS OS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS SÃO CIVIS,2º,ESSAS DUAS PESSOAS QUE ESTÃO AJUDANDO TAMBÉM SÃO BOMBEIROS QUE ESTAVAM PASSANDO E PARARAM PARA AJUDAR,ENTÃO SEJA ESPERTO E QUANDO VOCÊ NÃO SABE SOBRE OQUE ESTÁ FALANDO FIQUE DE BICO FECHADO!!!

15/09/2014 - 15:05 | Caçadorense esperto

Nossa, os bombeiros de Caçador não são os cara, tanta viatura, melhores frota e não tem gente para trabalhar, dois civis ajudando no trabalho, e pior a civil na `` cabeça``....socorristas espertos esses parabéns, dois socorristas para duas vítimas...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR