Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SITRIVEST

Trabalhadores do vestuário, couro e calçado definem pauta de reivindicação

Além de melhorias nas cláusulas sociais, foi aprovada a proposta de 5% de aumento real, além do INPC medido de 1° de novembro de 2013 a 31 de outubro de 2014

15/09/2014 às 13:50

Imprimir

Em assembleia geral realizada na tarde deste sábado (13), na sede do Sitrivest, os trabalhadores do vestuário, couro e calçado de Caçador aprovaram o rol de reivindicações a ser levado à mesa de negociação deste ano, visando à data base (1° de novembro).

Transporte gratuito e melhorias na cesta básica foram duas das solicitações aprovadas no que se refere às cláusulas sociais. Além disso, os trabalhadores reivindicam 5% de aumento real e 100% do INPC, medido de 1° de novembro de 2013 a 31 de outubro de 2014.

De acordo com o presidente do Sitrivest, Valmor de Paula, com a aprovação da pauta o Sindicato Patronal será oficiado para que, em um prazo de 10 dias, sejam iniciadas as rodadas de negociação.

Durante a assembleia, Valmor agradeceu a presença dos trabalhadores e destacou a importância da classe se unir a fim de reivindicar os seus direitos. “Somente com a participação dos trabalhadores será possível fortalecer a nossa luta e buscar as melhorias de trabalho e salário que tanto almejamos. Quanto mais as pessoas participarem mais força teremos na mesa de negociação”, frisou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR