Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JUVENTUDE

Mais de 150 atletas participam dos Rankings de Tênis de Mesa

16/09/2014 às 00:32

Imprimir

Sábado, dia 13, a Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes e da Associação de Tênis de Mesa de Caçador (ATMC) realizou no Centro de Treinamento do Ginásio Juventude o 1º Ranking Municipal e 1º Ranking Paralímpico de Tênis de mesa. O evento contou com a participação de 156 atletas divididos em oito rankings masculinos, três rankings femininos e dois rankings paralímpico (Deficiente Auditivo, Deficiente Intelectual e Deficiente Físico).

O professor da modalidade tênis de mesa, Edevan Perego, afirmou que número de inscritos superou as expectativas. “Ficamos muito contentes com a participação de mais de 150 atletas, isto nos motiva a continuar melhorando este trabalho que vem dando certo e já preparar a segunda etapa da competição”.

A Fundação Municipal de Esportes e a Associação de Tênis de Mesa de Caçador também convidam todos os participantes em especial os medalhistas de cada ranking para fazer parte da equipe das escolinhas de tênis de mesa que acontecem todos os dias das 10 horas às 11h30 e das 13h30 às 15h30 no Centro de treinamento do Ginásio Juventude com o professor Edevan Perego. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR