Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TAEKWONDO

Caçadorenses conquistam segundo lugar na seletiva para Copa do Brasil

18/09/2014 às 16:30

Imprimir

Caçador mais uma vez se destacou em uma competição individual no cenário nacional. A atleta Isadora Lopes, conquistou a medalha de prata na categoria faixa preta ate 46kg, no Campeonato Brasileiro de Taekwondo que foi disputado entre os dias 14 e 15 de setembro na cidade Chapecó.

Além de Isadora, o professor e atleta do Centro de Treinamento Kombate (CTKO) Daniel Rocha também representou a bandeira na competição faixa preta ate 80kg. No entanto, voltando aos treinos após uma cirurgia também acabou perdendo a final ficando com a medalha de prata.
“Não conseguimos a medalha de ouro, mais tivemos um resultado excelente que foi o segundo lugar em uma seletiva para a Copa do Brasil onde estavam os melhores atletas do estado. Isso mostra que estamos no caminho certo, que é trabalhar as categorias de base e assim alcançarmos o nosso objetivo”, destaca o treinador de Taekwondo do CTKO.
Ele ressalta que ainda esse mês haverá o Campeonato Brasileiro e os atletas estarão buscando pontuar no ranking nacional. “Nosso objetivo a partir de agora é trabalhar e buscar sempre ótimos resultados para nossa cidade. Agradecemos a Unopar Faculdades e a Fundação Municipal de Esportes que são nossos apoiadores e sempre estão acreditando e fazendo parte dos nossos resultados”, finaliza.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR