Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VIRADA DO ROCK

Comissão Organizadora entrega alimentos arrecadados ao Hospital Maicé

18/09/2014 às 16:57

Imprimir

Representantes da Comissão Organizadora da Virada do Rock entregaram nesta quarta-feira (17) 305 quilos de alimentos ao Hospital Maicé, arrecadados durante o evento realizado em Caçador no final de semana em uma parceria da Prefeitura de Caçador através da Fundação de Cultura e SESC, reunindo 13 bandas de rock no Parque das Araucárias para um grande festival.

Para o ato da entrega esteve o presidente da Comissão, Wagner Kurt, acompanhado de representantes da Fundação Municipal de Cultura, SESC e do Rotary Contestado, que realizaram a coleta dos alimentos durante os dois dias. Os alimentos foram recebidos pela diretora do Hospital Maicé, irmã Elizabete Lima, além de outros membros da diretoria. Ela agradeceu em nome do hospital pelo gesto de magnitude dos organizadores da Virada do Rock, em terem lembrado do Maicé e que são ações como esta que ajudam a entidade a superar dificuldades.

O presidente da Fundação de Cultura, Nelson Molinski, voltou a agradecer o empenho da Administração Municipal da pessoa do prefeito Beto Comazzetto pelo apoio ao evento assim como os vereadores caçadorenses. “São pessoas que acreditaram na ideia da Virada do Rock e se hoje estamos doando alimentos arrecadados no evento isto também deve-se a eles e a todos que nos apoiaram”. 

O evento Virada do Rock também arrecadou ração animal. No total foram 45 quilos entregues para a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema). A entrega foi realizada pela coordenadora de eventos da Fundação Municipal de Cultura, Lu Paes, para a veterinária da Fundema, Carla Alessandra Demantova (esquerda).

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR