Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FABIANA DE MATTOS

Caçadorense representa o Estado no Brasileiro de Atletismo

Competição definirá os integrantes da seleção brasileira para o Sul-Americano na categoria até 17 anos, em novembro na Colômbia

20/09/2014 às 01:15

Imprimir

A atleta caçadorense Fabiana de Mattos da Associação de Atletismo de Caçador e Fundação Municipal de Esportes foi convocada para participar da seleção catarinense de atletismo e representar o Estado e o município no Campeonato Brasileiro Caixa, voltado para atletas de 15 a 17 anos, que acontece neste sábado (20) e domingo (21) na pista do Centro Interescolar de Educação Física Alberto Santos Dumont, em Recife (PE).

A competição além do seu caráter de disputa também definirá a convocação para compor a seleção brasileira para o Campeonato Sul-Americano na categoria até 17 anos, dias 29 e 30 de novembro, em Cali, na Colômbia.

Conforme o técnico de AAC/FMEC Caçador, Antonio Donizete Horbach, a atleta vem se destacando em diversas competições. “Com apenas 14 anos Fabiana já desponta nas categorias acima de 15 anos, isso tudo devido a sua determinação e disciplina, ingredientes essenciais para evoluir no esporte”, afirma.

Fabiana competirá na prova de 3.000 metros rasos, onde ocupa atualmente a terceira posição do ranking brasileiro, com o tempo 10 minutos 40 segundos. Sua disputa acontece na 2ª etapa da competição, sábado às 17h05. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR