Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

PM prende três por embriagues ao volante

Dois dos motoristas pagaram fiança e foram liberados, o outro foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador

20/09/2014 às 12:03

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador realizou na madrugada deste sábado, 20 de setembro, três prisões em flagrante por embriagues ao volante. Por coincidência em todos casos os motoristas foram detidos depois de efetuarem manobras perigosas no trânsito e curiosamente a mesma guarnição da PM, foi quem efetuou as prisões.
De acordo com informações, a primeira situação aconteceu na Avenida Albino Felippe Potrich, pouco depois da meia noite, quando o Cabo Miola e o Soldado Alexandre realizavam a apreensão de um veículo na Rua Jorge Meirelles no Bairro Martello. Enquanto aguardavam a chegada do guincho, os policiais avistaram o exato momento em que um Ford Eco Sport realizou um ‘cavalo de pau’ na Albino Potrich e acabou caindo sobre a varanda de uma residência na Rua Andorinha. Mesmo com um pneu estourado e com o para-brisa quebrado, o condutor tentou se evadir, mas a polícia conseguiu prendê-lo e encaminhá-lo a Delegacia de Polícia da Comarca.
Rua 1º de Maio
No momento em que a guarnição da PM se deslocava até a delegacia para finalizar o boletim de prisão em flagrante por embriagues do motorista da Eco Sport, na Rua 1º de Maio acabou se deparando com outro motorista efetuando manobra perigosa. O condutor de uma picape Peugeot Hoggar, se conduzia pela contra mão da via causando perigo e descumprindo as leis de trânsito.
Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista tentou retornar, seguindo em sentido a Rua Elias Abdala, onde acabou abordado pelos policiais e recebeu voz de prisão.
Avenida Salgado Filho
Depois de finalizar os boletins de prisão em flagrante dos dois indivíduos e deixá-los a disposição da Polícia Civil, já por volta das 3h30min, os policiais saíram em auxílio a outra viatura que efetuava uma abordagem na Avenida Salgado Filho, momento em que próximo a Farmácia Fórmula Exata se depararam com uma VW Saveiro, com placas de Lebon Régis seguindo com os faróis desligados pela contramão da via.
Apesar de tentar se evadir pela Rua Moacir Sampaio, e posteriormente pela Rua Prudente de Morais, o veículo acabou abordado em frente ao mercado Superpão. Diante disso, novamente a PM se deslocou até a delegacia para lavrar um boletim de prisão em flagrante por embriagues.
O condutor da Eco Sport e o condutor da Hoggar não aceitaram fazer o teste de bafômetro, mas o médico que presta serviço á delegacia atestou que ambos apresentavam sinais de embriagues. Já o motorista da Saveiro efetuou o teste que comprovou a presença de álcool em seu organismo.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

25/09/2014 - 11:28 | manu

Fazer blitz tbm na eng lourenco faoro...meu namorado quase perdeu a vida por causa de um bebado, na frente do Dudo em local proibido, o elemento cortou a frente, fugiu do local e esta solto...isso foi no domingo

24/09/2014 - 04:08 | leitor

taca le pau marco veio. mais a marco veio kkk! mais esse e o marco do guincho q levo tres de uma so vez!kkk

23/09/2014 - 15:08 | Cidadã

A policia deveria fazer blitz na fahdo thome nas sextas, sábados e domingos a partir das 10:30 e 11:00 hrs da noite, para ver o que é racha e alta velocidade... ninguém dorme nessa avenida nos fds... Detalhe: da BS até no parque de exposições...

22/09/2014 - 19:33 | desconhecido

tinha que cada vez que quando vosse faser pagar os ducumentos do seu carro pedissen a cnh ce nao tem cnh nao faz os documentos acaba com os motoristas cem abilitaçao

21/09/2014 - 15:26 | foram poucos

eu sugeria q a policia fizesse blitz durante a madrugada dos finais de semana, tenho certeza q de 10 motoristas 8 estariam embriagados! so uma sugestão!! e evitar acidentes!

20/09/2014 - 19:01 | Maicon

Parabéns aos policiais tem que acabar com esses bêbados que dirigem, e as vezes destroem famílias.

20/09/2014 - 12:21 | Cidadão

Parabéns a policia,nestes casos,sou a favor de caçar a cnh deles,irresponsáveis,colocando vidas em risco!!!

20/09/2014 - 12:14 | eeeeuuuu

Presta atençao na PARATI BRANCA com placas de PALMAS PR.....tem novidades ali kkkk....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR