Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Escolinha de Futsal já reúne 60 participantes

Os treinos acontecem nas quartas-feiras das 15h30 às 17h30 e nas sextas-feiras das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas no Ginásio Estadual

21/09/2014 às 23:34

Imprimir

A Escolinha de Futsal da Fundação Municipal de Esportes de Caçador (FMEC) no Ginásio Estadual do Bairro Bello já conta com a participação de 60 crianças e adolescentes de 10 à 14 anos. Comandadas pelos professores Cícero Cardoso e Gilberto Pires de Camargo, as atividades tem sido um momento de aprendizado e disciplina para os participantes.

Os treinos acontecem nas quartas-feiras das 15h30 às 17h30 e nas sextas-feiras das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Como explica o diretor técnico da FMEC, Juliano Vaz, as escolinhas são gratuitas e quem tiver interesse em participar deve ir até o Ginásio Estadual nos horários de treinamento, com a presença dos pais ou responsáveis, para receber uma ficha de inscrição a ser preenchida para participar dos treinamentos. “Caso os pais não tenham esta disponibilidade, eles podem nos procurar na Fundação Municipal de Esportes, onde também podem ser realizadas as inscrições para a participação”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR