Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AÇÃO CRIMINOSA

Veículo utilizado para roubar cofre é encontrado no Martello

22/09/2014 às 15:51

Imprimir

Um veículo roubado de uma residência no Bairro Berger na noite deste domingo, 21 de setembro, foi encontrado abandonado em uma via secundária no Bairro Martello, nesta segunda-feira. Por volta das 22 horas, ladrões arrombaram uma porta nos fundos da residência, se apoderaram da chave do carro e fugiram levando além do carro, um notebook e um cofre de aproximadamente 80 quilos.
De acordo com informações, não havia moradores na casa no momento da ação criminosa. Depois de revirarem vários cômodos e aparentemente terem separado outros objetos para levarem, os meliantes acabaram se deparando com o cofre e tendo a chave do carro decidiram levá-lo.
Ainda durante a noite as guarnições da Polícia Militar que estavam de serviço realizaram diversas rondas no sentido de localizar alguma pista, mas não obtiveram êxito. No início da tarde desta segunda-feira, moradores das proximidades do CRAS do Bairro Martello ligaram para o 190 informando que o carro lá estava abandonado.
Indo ao local, a PM efetuou o recolhimento do carro e entregou cópia do boletim á Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para coletar pistas que auxiliem nas investigações.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

23/09/2014 - 00:41 | o cidadão de bem que deu parabéns

pode fazer a gentileza de denunciar o fato... afinal é perto da pracinha


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR