Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OLESC

Handebol masculino e futsal feminino seguem na competição

25/09/2014 às 17:46

Imprimir

Cerca de 100 atletas caçadorenses da Fundação Municipal de Esportes estão em Criciúma participando da fase estadual dos 14º Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). Nesta primeira fase quatro equipes se classificaram para as quartas de final, porém o handebol feminino e o futsal masculino foram derrotados e estão eliminados. O handebol masculino luta pela vaga na semifinal nesta quinta-feira (25) contra Itajaí e o futsal feminino ainda não tem adversário definido para o jogo nas quartas de final.

A modalidade de tênis de mesa fez a participação por equipe e em dupla, porém não se classificou para a próxima fase. Nesta quarta-feira (24) iniciaram as competições individuais da modalidade. O voleibol masculino perdeu para a equipe de Maravilha por 3 sets a zero e está fora da competição. O futsal masculino venceu todos os jogos da primeira fase, mas nas quartas de final perdeu para a equipe de Balneário Camboriu nos pênaltis. O handebol feminino perdeu para Blumenau também nas quartas de final pelo placar de 15 a 17.

Nesta quinta-feira (25) estreiam na competição os atletas caçadorenses das modalidades de natação feminina e judô feminino.

O Atletismo

O atletismo estreou na competição terça-feira (23). Vanderlei Bueno da Rocha competiu nos 100 metros rasos. Alisson de Oliveira Milani e Cleiton Emidio Fernandes correram nos 400 metros, Marcelo Augusto Paza competiu nos 3 mil metros e no lançamento de dardo no qual conquistou a 11ª posição. A atleta Fabiana de Mattos competiu na prova de 3 mil metros, porém não conseguiu finalizá-la.

De acordo com o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes, Juliano Vaz, o desempenho das equipes está dentro do esperado. “Temos a consciência da renovação que esta sendo feita em algumas modalidades, a cena que foi vista no atletismo da atleta Fabiana é de deixar qualquer pessoa emocionada, pois ela liderava a prova e estava prestes a bater o recorde, quando teve um mal-estar, caiu, tentou levantar, mas não conseguiu, precisando de atendimento médico. Situações como estas mostram o empenho de nossos atletas em todas as modalidades, buscando superar limites, mas nem sempre conseguimos. No esporte não somente as vitórias interessam, mas sim a experiência de vida adquirida e os valores pessoais conquistados. Todos estão de parabéns pelo esforço e dedicação", afirma.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR