Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ALEX FERNANDES

Acusado de homicídio é julgado nesta sexta-feira

Crime ocorreu na madrugada do dia 15 janeiro de 2012 no Bairro Morada do Sol em Caçador

26/09/2014 às 10:38

Imprimir

Está sendo julgado nesta sexta-feira, 26 de setembro, no Fórum da Comarca de Caçador Alex Fernandes, 23 anos, acusado de ter matado Cristiano dos Santos, que na época tinha 22 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 15 janeiro de 2012 no Bairro Morada do Sol. Segundo apurado naquela oportunidade os dois eram amigos e teriam entrado em vias de fato por um desacordo na troca de alguns objetos, entre eles um par de tênis e um aparelho de telefone celular.
De acordo com informações, por volta das 5h30min, após muita discussão, os jovens trocaram socos e empurrões na Rua Otacílio Cordeiro, proximidades da escola da Morada do Sol. Durante a briga, Cristiano acabou caindo em um barranco entre duas residências, onde teria ficado desmaiado. Alex Fernandes deixou a vítima no local e foi para sua casa.
Por volta das 5h40min, a esposa de Cristiano sentiu sua falta e saindo a sua procura teria o encontrado agonizando no local onde havia caído. Ela acionou os bombeiros que conduziram a vítima até Pronto Socorro do Hospital Maicé, com suspeita de traumatismo craniano e suspeita de fratura na coluna cervical. Após permanecer internado por algumas horas, a vítima não resistiu os ferimentos e morreu.
Diante da situação, a Polícia Militar foi comunicada dos fatos e, após receber as informações da esposa de Cristiano, deslocou até a casa do suspeito que confessou ter se desentendido com a vítima, mas negou tê-lo agredido e o deixado caído. Fernandes recebeu voz de prisão e entregue na delegacia de Polícia da Comarca como principal suspeito. Após prestar depoimento ao delegado de plantão, o suposto autor do homicídio foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde permaneceu preso aguardando julgamento.
O Juri Popular de Alex Fernandes iniciou ás 9hrs e está sendo conduzido pelo juiz de Direito, Yannick Caubet. A acusação é feita pelo promotor Gabriel Ricardo Zonon Meyer e a defesa pela advogada Jucemara Thibes de Campos.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR