Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA

Minimercado é assaltado no São Cristóvão

29/09/2014 às 15:45

Imprimir

Um minimercado na Rua Antônio Vivan, Bairro São Cristóvão foi assaltado no início da tarde desta segunda-feira, 29 de setembro. Apenas um elemento, utilizando uma faca rendeu a pessoa que trabalhava no local naquele momento e levou todo dinheiro do caixa.
De acordo com informações, por volta das 14h40min, um elemento usando calça jeans, moleton verde com detalhes em vermelho e capuz adentrou o estabelecimento sacou da faca e anunciou o assalto. Muito nervosa, um jovem que atendia o caixa entregou rapidamente o dinheiro, cujo valor total não foi informado.
Depois de realizar a ação criminosa, o meliante se evadiu sentido Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro e não mais foi visto. A Polícia Militar efetuou diversas rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/10/2014 - 12:25 | Indignado

se colocassem metade daqueles Pm que ficam dentro do quartel pra faze ronda com certesa isso não aconteceria, porque o resto ou ta multando ou ta atendendo acidente desses barbero de caçador

30/09/2014 - 21:43 | Fabiano

Mais policiais nos bairros e um pouco menos no centro da cidade!!

29/09/2014 - 19:07 | eu eu mesmo

to junto com o cidadao ai de cima a coisa so fica pior ai pois to morando em joaçaba agora aqui e outra vida

29/09/2014 - 17:32 | Silvana

Começando novamente a onda de assaltos em pequenos comercios na cidade tomara que a policia tome frente e acabe com esses delitos pois tenho comercio e tenho medo que país é esse em que , quem trabalha tem que estar confinado em muros .

29/09/2014 - 16:28 | CIDADÃO

ESSES NÓIAS DOS INFERNOS, NO MÍNIMO ROUBOU PRA COMPRAR DROGA, E AINDA TEM RETARDADOS QUERENDO A LIBERAÇÃO DA MACONHA...A COISA SÓ PIORA!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR