Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EDUCAÇÃO E ESPORTE

2º Torneio de Mini Futsal reúne oito escolas da Rede Municipal

30/09/2014 às 23:14

Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Caçador realizou o 2º Torneio de Mini Futsal Escolar nos dias 20 e 27 de setembro nos ginásios das escolas Henrique Júlio Berger e Pierina Santin Perret.

A competição reuniu oito instituições de ensino da Rede Municipal, sendo as escolas Tabajara, Walsin Nunes Garcia, Alto Bonito, Ulisses Guimarães, Pierina Santin Perret, Maria Luiza Barbosa, Henrique Julio Berger, e Alcides Tombini, que competiram nas categorias 9 e 10 anos, 11 e 12 anos, e 13 e 14 anos.

De acordo com o coordenador de Projetos Esportivos e Culturais da Secretaria de Educação, Mauro Rogério dos Reis, o objetivo do torneio foi estimular o desenvolvimento físico, mental e social dos estudantes, assim como oportunizar a prática do futsal, buscando desenvolver o gosto pela modalidade e o intercâmbio entre os alunos das unidades escolares da rede municipal.

“O evento foi um sucesso graças à participação e o empenho dos professores de Educação Física do projeto de Futsal e das escolas envolvidas. Lembrando que os projetos esportivos, têm o compromisso de ser suporte para as escolas desenvolverem seu processos pedagógicos com os alunos”, completa Mauro.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR