Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM NOVEMBRO

Semana do Empreendedorismo do IFSC contará com palestra sobre carreira

01/10/2014 às 22:10

Imprimir

A Semana do Empreendedorismo 2014, do Instituto federal de Santa Catarina (IFSC), câmpus Caçador será realizada em novembro. O Palestrante da noite de abertura da Semana do Empreendedorismo será o administrador Adonai Zanoni. Ele dissertará sobre Pessoas Incríveis: Como se transformar num profissional de referência. E utilizará as poderosas ferramentas do Coaching life e profissional e apresentará técnicas de autodesenvolvimento e autoconhecimento, levando as pessoas a uma profunda reflexão do momento atual de suas vidas, provocando-as para novas atitudes de mudança e fortalecendo os caminhos para o sucesso pessoal e profissional.

A palestra envolverá nove tópicos:

• SUPERAÇÃO: Como superar as emoções (existências limitadoras)?
• CENÁRIOS: ensaios mentais para as conquistas da sua vida.
• SUCESSO: o futuro é de pessoas que assumem riscos calculados.
• FOCO: nas coisas boas e nas soluções.
• ROADMAP: com transformar a visão futuro em estratégias e ações?
• COMPROMETIMENTO: o esforço e comprometimento são proporcionais ao tamanho do seu sucesso.
• O TEMPO: o presente transforma o seu futuro.
• FAZER BEM FEITO: como se transformar num profissional de referência
• RELACIONAMENTOS: como se relacionar com as pessoas, com você, com o planeta e com a Divindade.

“Com uma mente aberta e receptiva para o novo, trabalharemos temas como o planejar e executar, relacionamento interpessoal e resultado, tudo isto, em busca do profissionalismo, do aumento de produtividade e da qualidade de vida. Uma forma inteligente de criar e realizar seus sonhos por meio de técnicas poderosas de transformação humana”, afirma o palestrante.

Sobre o Administrador Adonai Zanoni

Administrador, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Gerenciamento de Projetos. Ele é um dos fundadores do Instituto do Conhecimento Paralelo 27º e da Viva Administradora de Benefícios. Atualmente, é Sócio e Diretor Comercial da Advanced Design in Management – ADM S.A. e é Diretor de Capacitação da ADVB-SC.

Adonai Zanoni é Coach e palestrante experiente, já ministrou mais de 500 palestras em todo o Brasil e utiliza o bom humor, a descontração e a força do entusiasmo para transmitir uma onda de otimismo nas organizações, ampliando os canais de comunicação e integração, bem como os níveis de resultado e qualidade nas tarefas organizacionais. É o idealizador do Projeto Mente Global, uma rede de relacionamento com milhares de participantes em todo o mundo, contendo informações estratégicas, mensagens motivacionais e projetos educacionais, que fortalecem a mudança de comportamento, atitudes e melhoria da qualidade de vida das pessoas.

 

Sobre a Semana do Empreendedorismo 2014

A Semana do Empreendedorismo do IFSC Câmpus Caçador é um evento que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de novembro de 2014 no próprio Câmpus. Nesta primeira edição o tema é Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Regional.

O evento visa criar e disseminar conhecimento relacionado ao Empreendedorismo e a Inovação e por consequência contribuir para o desenvolvimento da região. Diversas instituições, públicas e privadas de Caçador e de outras regiões são apoiadoras e parceiras do evento.

Durante toda a semana, estará disponível gratuitamente, para a população, uma programação variada que objetiva alcançar diversos públicos, entre eles estudantes, empreendedores e o setor produtivo. Além da feira de empreendedorismo, palestras e a mesa redonda no encerramento do evento, o público poderá participar de oficinas com temas diversos, como gestão e negócio, gastronomia e bebidas, ergonomia e segurança.

Mais informações sobre a Semana do Empreendedorismo podem ser obtidas no sítio do evento: www.cacador.ifsc.edu/semanadoempreendedorismo.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR