Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO SORGATTO

Assaltantes levam duas armas e R$20mil de residência

09/10/2014 às 22:29

Imprimir

Uma residência na Rua Estados Unidos, Bairro Sorgatto foi assaltada na noite dessa quinta-feira, 9 de outubro. O morador foi rendido pelos meliantes e teria sido obrigado a entregar cerca de R$20mil e duas armas de fogo que possuía em casa.
De acordo com informações, ninguém viu os elementos entrando ou saindo da propriedade. O morador contou a Polícia Militar que os ladrões invadiram a casa e, utilizando armas de fogo o ameaçaram e o agrediram. Eles também estavam com roupas pretas e com os rostos cobertos por tocas bala clava.
Depois que os assaltantes saíram, a esposa do proprietário, que também estava na casa ligou para o 190 relatou o fato. Com as informações repassadas às guarnições partiram em rondas, mas não localizaram nenhum suspeito.
A Polícia Civil, acompanhada de um agente do Instituto Geral de Perícias também compareceu ao local para coletar dados e dar início ás investigações.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

10/10/2014 - 11:22 | CORREÇÃO

Como sabiam que tinha dinheiro na casa???? Lugar de grana é no Banco, apesar das altas taxas e de uma poupança que tem correção ridícula devido a nossa presidenta, ainda continua sendo um lugar seguro.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR