Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HOMICÍDIO, ARMAS E DROGAS

PM prende quatro durante operação em Macieira

12/10/2014 às 14:09

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador, com auxílio das polícias de Fraiburgo, Videira e Macieira, através de informações da Agencia de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, desencadeou neste sábado, 11 de outubro, uma operação para cumprir mandados de prisão de dois elementos acusados de homicídio na Comarca do vizinho município de Videira. Dionathan Moreira Borges e Valmir Antunes, ambos de 19 anos são acusados de um suposto envolvimento em crime de homicídio, e segundo levantamentos se encontravam escondidos em uma residência na localidade de Linha São Caetano, interior de Macieira, área de cobertura do 15º BPM.
Em buscas no interior da residência de Renato Ferreira (27 anos), onde foram localizados os foragidos, a PM acabou localizando, um revolver um calibre 357, marca Taurus, municiado com 04 cartuchos originais intactos e uma munição de calibre 38, também intacta. A referida arma, com registro nº AV535769, teve registro de furto no dia 19 de setembro na delegacia de Caçador.
Ainda na residência, os policiais encontraram num armário da cozinha, um invólucro plástico contendo aproximadamente 600 gramas de maconha e aproximadamente 50 gramas de cocaína, uma balança de precisão marca powerpack e a quantia de R$ 174,00. Foram apreendidos também uma motosserra marca Tekna, um celular LG e um celular marca Blu e mais duas balanças, sendo uma sem marca e outra tipo de cozinha com capacidade para 5 kg.
Enquanto os Policiais Militares realizavam o serviço de busca no imóvel, aproximou-se da residência outro homem identificado como Valdecir Malacarne Ferrari (25 anos). Este foi abordado e em seu bolso localizado uma bucha com aproximadamente 3 gramas de maconha. Indo até sua moradia, que era próxima ao local, foram localizadas mais quatro munições de calibre 38 intactas, um pote com chumbo para cartucho, um pote de pólvora, 28 espoletas e um pé de maconha.
Diante dos fatos a PM apresentou todos os elementos na Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador. Todos foram enquadrados nos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, porte e posse ilegal de arma de fogo, todos foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR