Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL DE CAMPO

Prefeitura repassa recursos à Liga Atlética

encontro contou com a presença do prefeito Beto Comazzetto, do presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Darci Coelho, presidente da Liga, Jonas Estevão da Silva e do Vereador Flávio Henrique dos Santos

12/10/2014 às 15:04

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes realizou nesta sexta-feira (10) no Auditório da Prefeitura o repasse de R$ 25 mil à Liga Atlética Caçadorense que será utilizado para contribuir com os clubes quanto as taxas de arbitragens do Campeonato Amador 2014 e manutenção da Liga.

O encontro contou com a presença do prefeito Beto Comazzetto, do presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Darci Coelho, do presidente da Liga Atlética Caçadorense, Jonas Estevão da Silva, dos vereadores Valmor de Paula, Flávio Henrique dos Santos, Glaci Pereira, e ainda presidentes de clubes.

O presidente da FMEC, João Darci Coelho, destaca que a Fundação Municipal de Esportes faz o possível para auxiliar todas as modalidades disputadas no município e por isso agradece o trabalho da Liga por auxiliar os clubes e sempre trabalhar com o incentivo ao Futebol de Campo. “Infelizmente não podemos fazer tudo que queremos, mas com a aprovação do nosso projeto pela Câmara Municipal de Vereadores, conseguimos este valor para que vocês possam custear as despesas do Campeonato Amador”.

Segundo o presidente da Liga Atlética Caçadorense, Jonas Estevão da Silva, este recursos será repassado aos clubes como forma de contribuir com os custos que tiveram com a arbitragem do campeonato. “Sabemos o quanto é difícil para os clubes manter as despesas. Além disso, o restante da verba será utilizada para a manutenção da Liga”, completa.

O técnico do clube Flamengo, Silvio Zipperer, ressalta que este valor é muito bem vindo principalmente para os clubes que tem um orçamento pequeno, devido às competições e viagens. “Este auxilio é muito positivo, pois o ressarcimento será investido nas viagens e nas manutenções dos clubes para que possamos sempre estar investindo no futebol amador que é a paixão de muitos cidadãos caçadorenses”.

O prefeito Beto Comazzetto agradeceu aos vereadores pela aprovação do projeto de repasse à Liga Atlética e afirma que a Administração Municipal se preocupa com todas as modalidades e por isso trabalha para proporcionar o esporte a todos. “O futebol amador com certeza é uma das modalidades que mais se destaca entre os cidadãos, pois temos o Campeonato Municipal Amador, Torneio do Trabalhador, entre outros, e isso também movimenta torcedores e familiares, sendo ainda um momento de lazer e descontração. Parabenizo os membros da Liga Atlética pelo empenho e por proporcionar aos cidadãos competições cada vez melhores”, finaliza. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR