Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATÉ 10 ANOS

Escolas Irmão Venâncio e Aplicação faturam Festival de Mini Handebol

15/10/2014 às 20:03

Imprimir

Na tarde desta terça-feira (14) iniciou no Ginásio do Colégio Bom Jesus Aurora o 7º Festival de Mini Handebol, com as disputas da categoria Mini (até 10 anos). Promovido pela Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes e Associação Caçadorense de Handebol, o evento contou com a participação de aproximadamente 70 alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de ensino.

Seis equipes de quatro instituições de ensino participaram do naipe masculino, totalizando 45 estudantes. O primeiro lugar ficou com a equipe Escola Irmão Venâncio José “B”, o segundo com o Colégio Bom Jesus Aurora, em terceiro a Escola Pierina Santin Perret, em quarto e quinto lugares o Colégio de Aplicação “A” e Colégio de Aplicação “B” respectivamente, e em sexto lugar a equipe Escola Irmão Venâncio José A.

No naipe feminino três equipes participaram da categoria, somando 28 alunas/atletas. O primeiro lugar foi conquistado pela equipe do Colégio de Aplicação “B”, em segundo a equipe Colégio de Aplicação “A” e o terceiro lugar pela Escola Irmão Venâncio José.

Nesta quarta-feira (15) acontece a partir das 8h30 no Ginásio do Colégio Bom Jesus Aurora as disputas da categoria mirim (até 12 anos) nos naipes masculino e feminino.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR