Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EMPRESAS

Câmara proroga inscrições para o Selo Social até dia 31

17/10/2014 às 17:17

Imprimir

O prazo para fazer as inscrições para concorrer ao Selo Social foi prorrogado para dia 31 desse mês, atendendo ao pedido das empresas interessadas em participar do processo. A decisão foi anunciada na tarde dessa quinta-feira (16), durante reunião com a Comissão Especial do Selo Social.

“A comissão por unanimidade decidiu por prorrogar o período de inscrições também com o intuito de viabilizar a participação de outras empresas. No próximo dia 5, a comissão vai analisar e discutir as inscrições”, informa Rosemari Ferlin, presidente da Comissão.

Conforme o presidente da Câmara, Wilson Binotto, esse certificado foi criado com o objetivo de premiar as empresas que contribuem ao desenvolvimento do município. Podem pleitear o Selo Social as empresas industriais, comerciais e prestadoras de serviços de todos os portes e ramos de atuação que estejam localizadas no município de Caçador.

SERVIÇO: Os interessados em concorrer ao Selo podem receber informações junto à Secretaria Legislativa da Câmara Municipal através do telefone 3563-0924. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR