Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

QUALIFICAÇÃO

Aberto curso de Revestimentos Cerâmicos

A iniciativa é da Prefeitura de Caçador por meio da Secretaria de Assistência Social, Acessuas/Trabalho, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e a parceria do Senai/Caçador

18/10/2014 às 16:07

Imprimir

Mais uma oportunidade de aprimoramento profissional foi iniciada na noite de quinta-feira (16) em Caçador. O curso de Revestimentos Cerâmicos foi aberto com 25 participantes, que terão 180 horas entre teoria e prática para aprofundar seus conhecimentos na área da construção civil. A iniciativa é da Prefeitura de Caçador por meio da Secretaria de Assistência Social, Acessuas/Trabalho, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e a parceria do Senai/Caçador.

A abertura do curso contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos; da coordenadora do Acessuas/Trabalho, Ana Rita Trindade Vargas; a diretora dos Cras, Marizete Iaczinski; o professor do curso, Ivan Blachechen da Silva; e o representante do Senai, Carlos Eduardo Schuller.

De acordo com Ana Rita, as aulas teóricas acontecem as quintas e sexta-feiras das 19h às 22h30 em espaço cedido por programas da Secretaria de Assistência Social. “Nesta aula inaugural os alunos assistiram um vídeo institucional do nosso parceiro Senai e em seguida foi apresentado o conteúdo programático do curso, destacando as diversas vantagens da qualificação profissional na área da construção civil, enfatizando a participação e comprometimento dos alunos”.

A secretária Beatriz deu as boas vindas a todos os participantes, dizendo que o objetivo da instalação do Acessuas/Trabalho em Caçador através da Prefeitura e Governo Federal, foi justamente em poder propiciar aos cidadãos as mais variadas oportunidades de estudos. “Quero agradecer a parceria do Senai para estas atividades e espero que todos possam aprender muito e assim melhorar ainda mais suas qualificações para o mercado de trabalho”, declara a secretária de Assistência Social.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR