Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BRASILEIRÃO

Kindermann/Uniarp/Adami empata com o Botafogo

19/10/2014 às 17:47

Imprimir

O Kindermann/Uniarp/Adami empatou em 0 a 0 com o Botafogo, no último sábado, 18, no Rio de Janeiro. Com o resultado, a equipe caçadorense manteve a 2ª colocação do Grupo 5 do Brasileirão Feminino e precisa de apenas uma vitória, diante de Duque de Caxias ou Caucaia, para garantir a classificação. Os dois jogos acontecerão, no Macieirão, em Fraiburgo.
No jogo do último sábado, o Kindermann foi melhor durante todo o jogo e teve a chance de definir a partida em chute de Andressinha, que acertou a trave, e a bola caprichosamente voltou nas mãos da goleira. O Botafogo, apesar da ausência de Tânia Maranhão, mostrou solidez defensiva e conseguiu anular o ataque caçadorense.
Apesar do empate, a diretoria do Kindermann ficou satisfeita com os sete pontos obtidos fora de casa e já convoca a torcida para lotar o Macieirão, na quarta-feira, 22, às 16h30, contra o Duque de Caxias. “Conseguimos recuperar os pontos da derrota para o Botafogo, em casa, e agora precisamos mais do que nunca da ajuda do torcedor para atingirmos o nosso objetivo de ficarmos entre os quatro melhores do Brasil”, declarou Salézio Kindermann. Os ingressos para o duelo decisivo custam R$ 5,00.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR