Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IFSC

Mais duas turmas iniciam curso pelo PRONATEC em Timbó Grande

20/10/2014 às 12:05

Imprimir

Aconteceu no dia 15 de outubro, a aula inaugural de duas turmas do Curso de Formação Inicial e Continuada “Operador de Computador” na Câmara de Vereadores em Timbó Grande. Estiveram presentes a equipe do PRONATEC do Câmpus Caçador, a professora das duas turmas iniciantes e os alunos. Em cada turma há 15 alunos matriculados.
O coodenador-adjunto do PRONATEC, Matheus Baldez Reis apresentou um vídeo motivacional, explicou sobre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, deu informações sobre o Curso Operador de Computador e fez uma dinâmica com os alunos. Também comentou sobre a importância da qualificação para o mercado de trabalho e sobre a necessidade de sermos determinados e persistentes para alcançarmos os nossos objetivos, mesmo diante das dificuldades que a vida apresenta.
“Fico feliz em ver que em Timbó Grande há pessoas com sede do conhecimento, que sabem valorizar as oportunidades e que não têm medo de enfrentar novos desafios. No ano de 2013 já foram oferecidos três cursos FIC pelo PRONATEC neste município: Operador de Computador, Promotor de Vendas e Manipulador de Alimentos”, finalizou o coordenador-adjunto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR