Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DER

Dupla assalta mercado e acaba presa pela PM

22/10/2014 às 00:10

Imprimir

Em um trabalho rápido e preciso da Polícia Militar de Caçador dois assaltantes foram presos na noite desta terça-feira, 21 de outubro. Depois e renderem a proprietária e um funcionário de um mercado no Bairro DER, os meliantes correram para um matagal, onde foram cercados e capturados pelas guarnições da PM.
De acordo com informações, por volta das 20hrs, dois elementos encapuzados adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles estava de posse de uma faca e outro de uma pistola, que posteriormente foi averiguada que era de brinquedo. Os indivíduos foram violentos e chegaram a golpear as vítimas com coronhadas na cabeça, sendo que as mesmas precisaram ser hospitalizadas.
No sentido de tentarem intimidar as vítimas, os elementos acabaram chamando atenção de alguns pedestres que passavam pelo, que tendo percebido que se tratava de um assalto, acionaram a PM através do 190.


Como havia viaturas realizando rondas preventivas nos bairros adjacentes ao DER, foi fácil para a PM chegar rápido aos meliantes. Testemunhas que viram os larápios fugindo com o caixa do mercado nas mãos, os seguiram e viram o exato momento em que eles se embrenharam no matagal atrás da empresa Fezer, local que foi cercado pelos PMs.
Depois de aproximadamente 40 minutos efetuando buscas no mato, os policiais acabaram encontrando os indivíduos. As toucas bala clava, a faca e o simulacro de arma de fogo, utilizados para render as vítimas também foram localizados e entregues na Delegacia de Polícia de Comarca.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR