Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ADOLESCENTES

PM age rápido e impede ação planejada de baderneiros

23/10/2014 às 17:36

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador mais uma vez demonstrou seu empenho e comprometimento em manter a ordem e a segurança da população caçadorense. Depois de receber uma denúncia através do 190 de que uma turma de adolescentes desocupados iriam promover uma rixa no Parque Central, na tarde desta quinta-feira, as guarnições se organizaram e auxiliados pela Dittesc conseguiram evitar a confusão.
De acordo com informações, uma briga ocorrida no sábado, dia 18, no parque de diversões instalado próximo ao PET teria motivado as provocações. Ainda magoadas com o desentendimento, as adolescentes teriam iniciado através das redes sociais um motim para nesta quinta-feira, 23 de outubro, acertarem os desafetos no Parque Central do município.
Sabendo do suposto acerto de contas, grande número de adolescentes de diversos bairros se deslocaram até o centro para assistirem a suposta briga. Porém a Polícia Militar, através das guarnições de rádio patrulha, do policiamento ostensivo e da cavalaria se organizou rapidamente e conteve a ação dos desocupados.
Diversos indivíduos foram abordados nas mediações do parque central, da rodoviária e da Praça da Concórdia. Alguns objetos como canivetes, paus, chaves de rodas e máscaras foram apreendidos com os barderneiros.


Já na delegacia, pais dos envolvidos e cidadãos que presenciaram as movimentações lamentaram a ineficiência do Estatuto da Criança e Adolescente, o qual tem inviabilizado os pais ou responsáveis de educar seus filhos com os rigores necessários para se formar um cidadão de bem. “Colocar para trabalhar não pode, dar umas palmadas não pode, ou seja, estamos impossibilitados de educar nossos filhos e por isso eles estão aí nas ruas promovendo este tipo de atitude”, lamentou um pai.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

24/10/2014 - 12:32 | p/ mãe

concordo plenamente cntgo...falou tudo adorei seu comentário e penso como vc

24/10/2014 - 08:29 | Josefino

que PM mais gostosa essa loira...

24/10/2014 - 02:20 | PM

Os pais não dão educação pra esses marginais, o governo defende com leis injustas que só beneficiam bandido e vagabundo e ainda esse bando de BOCÓS vem querer botar a culpa na PM? quem faz filho que EDUQUE corja de IRRESPONSÁVEIS!!!

23/10/2014 - 19:19 | facebook viu.....

isso ai kem estava montando foi a menina k levo um pau no parque de diversoes e nao tem vergonha na cara....quer falar igual maloqueiro pra bota medo mais a coitada apanho tipo bixo....tenk apanha mais na cara pra aprende a ser jente...

23/10/2014 - 18:56 | mãe

mas credo q não dou uns tabefe nos meus... e se acharem q ta errado levem p criar. Adianta se deixar impossibilitar pela lei ao dar uns tapa no filho e depois passar por uma situação dessas... pais respeitam a lei... os filhos não...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR