Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

KIT TRANSPOSIÇÃO

Linha Santana recebe nova ponte de concreto

A obra possui recursos da Secretaria de Estado da Defesa Civil e Administração Municipal

24/10/2014 às 16:47

Imprimir

A Prefeitura de Caçador mais uma vez investe no interior do município com o objetivo de garantir o escoamento da produção agrícola e madeireira, além de segurança para as famílias do campo que utilizam as estradas. Nesta quinta-feira (23) uma antiga ponte de madeira na Linha Santana foi substituída por estrutura de concreto, o chamado Kit de Transposição. A obra possui recursos da Secretaria de Estado da Defesa Civil e Administração Municipal.

O prefeito Beto Comazzetto acompanhou a instalação da ponte, que agora passará pelos serviços de acabamento com a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizando a finalização das cabeceiras. Estiveram também nas obras o secretário regional Imar Rocha; o coordenador regional de Defesa Civil, Anderson Carlos Veríssimo; o diretor de Defesa Civil de Caçador, Sergio Eloy Bisotto e a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello Hartmann.

“Mais uma conquista para o interior de Caçador com esta nova ponte. Agradecemos desde já a paciência dos moradores da comunidade, pois a instalação do Kit de Transposição só pode ser feito pela empresa contratada pelo Governo do Estado, que possui outras obras semelhantes nos demais municípios. Mas agora os trabalhos estão na fase final para que possam utilizar este trajeto com toda a segurança necessária tanto para o escoamento das diversas produções que contribuem muito para a economia do município, como para a circulação dos moradores. Continuamos em busca de mais investimentos e a Prefeitura de Caçador já está pleiteando mais pontes para atendermos outras comunidades do interior”, destaca o prefeito Beto Comazzetto. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/10/2014 - 00:18 | moradora

agora só falta arrumar as ruas???


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR