Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FALTA DE APOIO

Rebaixado para Série C, CAC não disputará campeonato em 2015

24/10/2014 às 23:51

Imprimir

À comunidade Caçadorense!
A Caçadorense vem a público agradecer o apoio recebido na temporada 2014, especialmente aos patrocinadores, torcedores e aos atletas que serviram o clube, indistintamente.
Reconhecemos que e o principal idealizador deste projeto - Denílson Araújo - tem sido um abnegado. Na maioria das vezes esteve sozinho nessa luta e ainda por algumas ocasiões sendo alvo de injustiças e mesmo assim teve que suportar uma sobrecarga de atividades. Isto ocorreu porque diversas vezes os diretores dessa e das anteriores gestões não estiveram presentes em momentos importantes. Por esta razão principalmente, no mês de agosto p.p. o Presidente Denílson pediu afastamento, o qual não aceito pelos seus pares de diretoria e decidiu que, para continuar no cargo até 31 de dezembro de 2014, todas as ações e decisões teriam de ser tomadas através do consenso da diretoria e com aval do Conselho Fiscal, o que vem ocorrendo desde então.
Não atingimos os objetivos traçados, mas não perdemos a esperança de colocarmos este clube que orgulhosamente tem o nome da nossa cidade de Caçador em uma posição que é de merecimento, a qual viemos batalhando desde 2003.
Este ano, em especial, passamos por enormes dificuldades, decorrentes de diversos fatores, como a falta de estrutura (estádio) e de apoio. Um planejamento equivocado no time profissional resultou no rebaixamento para a série C do Catarinense.
Infelizmente os objetivos do clube ainda não foram alcançados. Mas não perdemos a esperança de, num futuro próximo, termos uma equipe comprometida, competitiva e aguerrida, preferencialmente que seja formada na maioria por gente nossa.
Encerramos as atividades profissionais deste ano, com a certeza de que os erros cometidos serviram de lição e alerta para o futuro. Estamos planejando o próximo ano redirecionando os trabalhos apenas para as categorias de base, o que sempre foi nosso norte e motivo de orgulho, pois esse projeto representa literalmente o nosso povo.
Vale ressaltar que os projetos das categorias de base atenderam anualmente centenas de crianças de Caçador e região, sendo certo que este ano a marca de três mil e quinhentos participantes foi superada em nossa Associação. E encerraremos 2014 com participação dos nossos pequenos atletas do sub 15 participando de uma competição regional.
No ano de 2015 o clube estará passando por uma reestruturação, com atividades apenas nas suas categorias de base deixando, por ora, de atuar no futebol profissional que dependerá de um planejamento estratégico para a eventual continuidade.
Temos convicção de que a categoria profissional necessita de mais engajamento da sociedade como um todo e só será revista desde que haja participação efetiva e concreta de empresas, lideranças e poder publico, para podermos desenvolver um trabalho mais sólido e estruturado e assim atingir objetivos mais altos.
Todo fim de temporada e inicio de outra, serve para analisar o que de bom e ruim aconteceu, excluir as coisas ruins e aproveitar as boas, para então, reiniciar com ânimo e determinação, em busca dos objetivos. É o que pensa a diretoria da Caçadorense: “Perdemos uma batalha, mas não a guerra”.
A Associação Caçador Atlético Clube – CAC Caçadorense, apesar das dificuldades enfrentadas, comprova a lisura e responsabilidade com que é administrada, possuindo através do seu registro todas as certidões nos órgãos fiscalizadores estaduais e federais. No mês de novembro será apresentado aos patrocinadores o balancete geral do Clube.
É hora de reunir forças, analisar, discutir, planejar, para começarmos uma nova etapa em busca da tão sonhada Caçadorense que queremos.
Caçador, 23 de outubro de 2014.
Obrigado à Todos!
Carta redigida pela Diretoria da Caçadorense no dia acima citado e assinada abaixo:
Denílson Araújo de Farias
Silvio Davi Eichele
Ademar Gonçalves Morgenstern
Gilson Francisco Kollross
Shirley Oliveira da Silva
Ivonei Luiz Bays
Fabiano Battisti Archer
Severino Clasen
Getúlio Gonçalves Cordeiro
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR