Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTMESA

Caçadorenses classificados para final estadual

Alessandro Schneider conquistou o terceiro lugar e fechou 2014 como lider do ranking Oeste. Ricardo Kinal foi o quinto colocado, Rodrigo Ferreira o sétimo e Lediel Burg Stein o nono

27/10/2014 às 17:05

Imprimir

Os representantes do Caçador Futmesa estiveram em Joaçaba neste final de semana para a disputa da quarta etapa Oeste do Campeonato Catarinense de Futebol de Mesa. Os confrontos definiriam os classificados para o top 10 do Estado a ser realizado dia 29 de novembro juntamente com os melhores colocados das etapas do Litoral.

Nesta quarta etapa Alessandro Schneider conquistou o terceiro lugar e fechou 2014 como lider do ranking Oeste. Ricardo Kinal foi o quinto colocado, Rodrigo Ferreira o sétimo e Lediel Burg Stein o nono.

Com os resultados, Schneider e Kinal estão classificados para o top 10, quando será conhecido o melhor jogador de 2014 em Santa Catarina, e que também assegura vaga para o Campeonato Brasileiro de 2015. Os atletas agradecem mais uma vez o apoio da Unimed, Via Brasil Esportes e Fundação Municipal de Esportes de Caçador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR