Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BRASILEIRÃO

Kindermann/Uniarp/Adami enfrenta o Centro Olímpico

Jogo nesta quarta-feira, 16h30, será transmitido por Fox Sports e TV Brasil

28/10/2014 às 17:46

Imprimir

O Kindermann/Uniarp/Adami inicia a busca por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, nesta quarta-feira, às 16h30, no Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo, diante do atual campeão brasileiro, o Centro Olímpico.
Para este jogo, o Kindermann não deverá contar com a capitã Dulce e com Sâmia, que estão lesionados. O técnico Marcello Frigério já definiu a escalação no esquema 4-3-3 com Bárbara, Raquel, Tuani, Mimi (capitã) e Barrinha, Djeni, Camilinha e Andressa, Cacau, Gabi e Dany Helena.
Apesar dos desfalques a equipe caçadorense está confiante em fazer o bom jogo. “Temos um bom grupo de atletas, que já está entre as quatro melhores equipes do Brasil e, certamente, dará o seu máximo neste jogo de 180 minutos contra o Centro Olímpico”, declarou o técnico Tchelo.
O jogo Kindermann e Centro Olímpico terá transmissão ao vivo pela Fox Sports e pela TV Brasil. O duelo decisivo acontecerá no domingo, 2, em Fraiburgo. Na outra semifinal enfrentam-se Ferroviária, campeã da Copa do Brasil, e o Botafogo.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR