Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TEMPO

Previsão indica chuva pelo menos até segunda-feira

30/10/2014 às 16:36

Imprimir

A região meio oeste de Santa Catarina deve ser surpreendida com muita chuva neste final de semana. Pelo menos é o que indica o site da Estação Meteorológica Clima Tempo. Com estava previsto, nuvens carregadas chegaram à região já nesta quinta-feira, 30, porém o ponto alto do mal tempo deve ocorrer entre sábado e domingo, devendo o período se estender até segunda-feira, dia 3.
Para o sábado, dia 1º de novembro, a previsão é de que chova cerca de 29mm, para a região de Caçador.
As nuvens que trazem a viração das condições climáticas são as mesmas que passaram pelo Rio Grande do Sul entre a noite de quarta e madrugada desta quinta-feira. Em Porto Alegre a chuva passou acompanhada de trovoadas e ventos fortes que derrubaram árvores, causando queda de energia e problemas de interrupções em datacenters e fornecedores de sinal de internet.
Sites e Portais de todo Brasil que utilizam servidores alocados em Porto Alegre tiveram momento de instabilidade durante a madrugada e manhã devido a queda de torres de transmissão. Ás 6h45 de hoje, ocorreu uma falha em dois quadros elétricos do datacenter da Intelig/TIM em Porto Alegre, derrubando parte dos serviços da KingHost, empresa que hospeda o PortalCDR, motivo pelo qual este portal permaneceu instável até ás 15hrs.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR