Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EDUCAÇÃO INFANTIL

Nova Creche da Santa Terezinha entra na segunda etapa de obras

31/10/2014 às 00:17

Imprimir

Comitiva da Prefeitura de Caçador esteve esta semana em visita as obras da nova Creche na Vila Santa Terezinha, bairro Martello, que possui investimentos em aproximadamente R$ 1,3 milhão através da Administração Municipal e Governo Federal. A obra está avançada e após concluída poderá atender 224 crianças em dois turnos ou 112 se for optado pelo período integral.

Na vistoria estiveram o prefeito Beto Comazzetto; o secretário de Educação, Paulo Roberto Gonçalves; o secretário da Fazenda, Gilberto Haudsch; o procurador geral João Paulo Debarba; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Antunes; a engenheira civil do IPPUC, Carolina Fruet de Lima e o vereador Valmor de Paula representando o Legislativo caçadorense.

A nova creche possui seis blocos distintos interligados por circulação coberta, contendo bloco de administração, bloco de serviços, dois blocos pedagógicos, bloco multiuso, pátio coberto, anfiteatro e playground. A área total compreende 2.800 metros quadrados e área construída de 1.211 metros quadrados. A obra irá passar agora pela construção do muro em toda a extensão da creche e lançado posteriormente edital de licitação para o mobiliário.

“Resolvemos levar todos os setores envolvidos na obra para podermos debater tanto a parte física estrutural quanto os recursos empregados para a obra da nova creche e os processos licitatórios. Esta obra sem dúvida fará a diferença na Vila Santa Terezinha, com os pais deixando seus filhos em um ambiente agradável, com boa alimentação e educação enquanto trabalham. Por isso tudo é feito minuciosamente para que possamos prestar o melhor serviço possível às famílias”, disse o prefeito. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR