Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

UNIARP com inscrições abertas para o Processo Seletivo em 16 áreas

31/10/2014 às 00:23

Imprimir

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Verão. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Acadêmica da UNIARP em Caçador e Fraiburgo. A taxa de inscrição é R$ 20,00. Para efetivar a inscrição o candidato deverá apresentar cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF e Histórico Escolar do Ensino Médio. A seleção será por meio de análise do Histórico Escolar e Redação. As redações serão aplicadas durante o período de inscrições nas quartas e sextas-feiras das 16h às 22h.

Os cursos em Caçador: Administração, Artes Visuais (Licenciatura), Ciências Biológicas (Bacharelado), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Farmácia, Geografia, História, Jornalismo, Letras Trilíngue, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia em Estética e Cosmética e Terapia Ocupacional.

Os cursos em Fraiburgo: Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia e Psicologia.

A publicação dos resultados será divulgada no dia 02 de fevereiro de 2015, no site www.uniarp.edu.br. As matrículas serão realizadas no período de 02 a 13 de fevereiro de 2015.

SERVIÇO: Mais informações (49) 3561-6200. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR