Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INCENTIVO

Incra e Secretaria de Agricultura repassam barracas a Cooperativa

31/10/2014 às 00:27

Imprimir

Na quarta-feira, dia 29, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) através da Secretaria Municipal de Agricultura da Prefeitura de Caçador realizou o repasse de quatro kits de barracas de feiras livres para a Cooperativa do Assentamento Hermínio Gonçalves – Cooperintegra. O kit conta com uma barraca, uma balança de pesar, sacolas plásticas, caixas plásticas e outros utensílios.

Conforme explica o secretário municipal de Agricultura, Eduardo Scapinelli, este repasse tem como objetivo auxiliar na comercialização dos produtores. “É a primeira vez que o Incra realiza este ato, sendo que eles avaliaram todas as cooperativas do município e com base em seus critérios escolheram uma delas para receber este auxílio”.

Nos próximos dias os representantes da Cooperintegra irão se reunir com a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura para estabelecer pontos de realização das Feiras Livres. “Além de ser uma nova alternativa de comercialização para o mercado da cooperativa, também é importante que eles apresentem seus produtos em diversos pontos do município”, completa Scapinelli.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR