Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO SORGATTO

Um preso e outro hospitalizado após briga em bar

31/10/2014 às 23:17

Imprimir

Um homem foi hospitalizado e outro preso depois de ambos se envolverem numa briga no interior de um bar, início da noite desta sexta-feira, dia 31, no Bairro Sorgatto em Caçador. O cidadão que saiu ferido teria sido golpeado ao tentar defender uma mulher que atendia o estabelecimento.
De acordo com informações, um indivíduo identificado como Luciano Fernandes, 40 anos, chegou já embriagado no referido bar e solicitou que lhe fosse servido uma bebida. Devido ao mesmo encontrar-se um pouco alterado, a proprietária recusou-se a servi-lo e pediu que o mesmo se retirasse.
Muito indignado, Fernandes tirou do bolso um estilete e investindo contra a dona do bar exigiu que ela lhe servisse. Muito assustada com a reação do cidadão, a mulher tentou correr para outro cômodo, momento em que ele invadiu o balcão com o objetivo de obrigá-la a lhe entregar a bebida.
Outro homem que estava sentado e assistia a cena, cuja identidade não foi revelada, no sentido de impedir uma possível agressão contra a mulher, levantou-se e quis impedir Fernandes, mas neste momento o mesmo virou-se e o golpeou no rosto, causando-lhe um corte lacerante na região da testa.
Com os ânimos exaltados, os dois acabaram entrando em vias de fato e só pararam depois que outras pessoas interviram. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local detendo o agressor e o encaminhando a Delegacia de Polícia da Comarca.
O homem que ficou ferido foi encaminhado ao Pronto socorro do Hospital Maicé pra receber atendimentos médicos.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

03/11/2014 - 10:00 | antonio

parabéns ao sr juiz pq o cidadão ja ta solto essa justiça é uma vergonha mesmo da vontade de vomitar

02/11/2014 - 18:09 | pra cidadã e pro Adão

a 1ª vez q a polícia sai as catas dele... já fugiu da polícia no colégio do Dotti, já os XINGOU na escadaria do prédio em q mora, enfim não vale nada...Tomara q fique bastante tempo preso esse sem vergonha provalecido.

02/11/2014 - 17:28 | pra cidadã e pro Adão

Esse sem vergonha não vale o feijão q come... não respeita ninguém, e qto a ser ou não bar, isso não importa, pq ele posa de machão, tanto em bar, qto colégio, rua, mercado não tem um pingo de respeito... É um baita de um sem vergonha... e tbém não é

01/11/2014 - 09:45 | a cidadã

pocilga deve ser sua casa....o bar não foi atrás do bêbado,e sim esse otário covarde q pelo visto é macho só cm pessoas frágeis ,q foi lá incomodar...tbm tenho estabelecimento comercial, e apesar de não ser bar, sofremos cm esse tipo de gente ...

01/11/2014 - 06:18 | adão

esse moquifo nunca foi bar

01/11/2014 - 00:16 | Rip

Encaminhado ao Maice????? HaHaHA.

31/10/2014 - 23:50 | Beudo

Este Fernandes é um pilantra, já se envolveu em outro bar em brigas pois tentou bater em outra mulher. Mas na outra ocasião apanhou mais que boi na roda!!

31/10/2014 - 23:49 | cidadã

É isso que da as visitinhas aos bares da cidade preferem ficar nessas pocilgas do que irem pras suas casas ao fim do dia.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR