Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ARQUITETURA E ENGENHARIA

SAEC abre oficialmente com duas palestras

O Seminário de Arquitetura e Engenharia Civil da UNIARP (SAEC) foi aberto oficialmente nesta quarta-feira (05).

05/11/2014 às 23:55

Imprimir

O Seminário de Arquitetura e Engenharia Civil da UNIARP (SAEC) foi aberto oficialmente nesta quarta-feira (05). A solenidade de abertura contou com a presença do professor Anderson Martins, vice-reitor acadêmico da UNIARP, Taélys Varaschin, presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Caçador (IPPUC), representando o Prefeito de Caçador, Álvaro Dourado, diretor regional do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, Rômulo Machado de Souza, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caçador (ADEAC), professora Carine Marcon, coordenadora do curso de Engenharia Civil da UNIARP e Karine Pompermayer, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIARP.

O evento teve palestra de Aécio de Miranda Breitback que falou sobre: “Materiais de construção com propriedades nanotecnológicas”. Na sequência, foi realizada a palestra com Ênio Padilha que falou sobre: “Gestão de carreira e marca pessoal para Arquitetos e Engenheiros”.

A primeira edição do SAEC tem como tema principal: “Funcionalismo na Arquitetura e Engenharia Civil”. O evento aborda temas como: materiais com propriedades nanotecnológicas, gestão de carreira e marca pessoal, tecnologia BIM, design e inovação e design essencial.

Nesta quinta-feira (06) o Seminário prossegue com palestra de Alan Araújo. Ele falará sobre: “Tecnologia BIM”. Depois, palestra com Rodrigo Ohtake com o tema: “Design e Inovação”.

O designer Marcelo Rosenbaum, mais conhecido pelo quadro Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck, será o palestrante da última noite do Seminário. Marcelo falará sobre o tema: “Design Essencial” dia 07 de novembro no Teatro da UNIARP.

O Seminário conta com apoio dos conselhos de Engenharia (CREA/SC) e de Arquitetura (CAU/SC), empresas de Caçador e região e de profissionais da área.

Inscrições

Ingressos por noite podem ser adquiridos na hora. Acadêmicos: R$ 15,00. Público em geral: R$ 30,00. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR