Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PONTE COBERTA

Homem fica gravemente ferido após cair de moto

08/11/2014 às 11:29

Imprimir

Um homem de 47 anos ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado, 8 de novembro, após sofrer uma queda de moto. Osmarino Nunes dos Santos estava sem capacete e se conduzia em alta velocidade no momento do acidente.
De acordo com informações, por volta de 1h o indivíduo tentou entrar numa danceteria no centro de Caçador, de posse de uma faca. Durante a revista efetuada pelos seguranças, a faca foi retirada dele, porém muito revoltado o elemento se recusava a sair do local e exigia que lhe fosse devolvida a arma.
Ao ser avisado de que só receberia sua faca na presença da Polícia Militar, a qual já havia sido acionada, o homem rapidamente subiu em sua motocicleta, uma Honda Twister com placas de São José-SC e sem capacete mesmo se evadiu em alta velocidade pela Rua José Boiteux. Ao chegar à ponte Antônio Bortolon, a ponte coberta, ele acabou perdendo o controle e caindo com a moto, sofrendo trauma de crânio e suspeita de fratura nos braços e nas pernas.


Diante da situação o Corpo de Bombeiros Voluntários conduziu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Maicé. A PM promoveu o recolhimento da motocicleta ao pátio municipal.

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

10/11/2014 - 19:39 | 100 NOÇÃO,

QUE TAL,FAZER A PONTE DE BORRACHA, E COM TRAVESSEIROS DE ESPUMA?? POSTES,MUROS,TUDO ISTO ATRAPALHA ESTES MEIA RODA DE CAÇADOR.....

10/11/2014 - 19:36 | Se II

SERÁ QUE O PROBLEMA É A PONTE??? QUE FALTA DE NOÇÃO!!!!!!

10/11/2014 - 09:17 | ZUMBI DAS MADRUGAS

DEVE TER PENSADO QUE O RISCA FACA DA FAHDO THOMÉ ESTAVA ABERTO, E ESTAVA INDO...

10/11/2014 - 09:09 | SE..

O PROBLEMA SÃO AS TÁBUAS EM TODA A ESTENÇÃO DA PONTE. DEVERIA SER UM PISO REGULAR, SEM AQUELAS DUAS SUPERFÍCIES PARA TRÂNSITO. OS PNEUS ACABAM SAINDO DAS TÁBUAS E CAINDO NA MARGEM, PROVOCANDO COLISÃO. SERÁ QUE NEM ISTO VEEM. AVALIEM O PISO DESTA PONT


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR