Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECONHECIMENTO

Imobiliária Bello receberá Selo Social

Empresa receberá certificado em cerimônia na Câmara Municipal de Caçador, dia 21, às 19h30, no Plenário Osvaldo José Gomez

17/11/2014 às 17:04

Imprimir

A Imobiliária Bello é uma das empresas vencedoras do processo que concede o Selo Social desse ano. O comunicado oficial foi feito nessa segunda-feira (10), pelo presidente da Câmara Municipal de Caçador, Wilson Binotto e a presidente da Comissão Especial, Rosemari Ferlin. O prêmio será entregue em solenidade prevista para dia 21, às 19h30, no Plenário Osvaldo José Gomez.

“O que nos levou a concorrer a esse processo foram as adequações de planejamento dentro de nossa empresa, que visa não apenas o desenvolvimento enquanto negócio, mas também a qualidade de vida dos nossos funcionários; e a possibilidade de contribuição social. Nos inscrevemos para termos a certeza de que estamos trilhando o caminho certo”, explica o empresário Leandro Bello.

Satisfeito com a premiação, o empresário comenta que os objetivos da Imobiliária Bello estão sendo alcançados. Ele conta que dentre as ações desenvolvidas pelo empreendimento, constam a valorização do quadro de colaboradores, através de convênios de saúde, incentivo à qualificação profissional, além de ações cotidianas como a promoção da ginástica laboral.

“Esse prêmio é um reconhecimento que vem ao encontro ao que a empresa de fato acredita, que está dentro da nossa missão e visão de negócio. E esse reconhecimento é uma motivação para continuarmos cada vez mais evoluindo”, conclui Leandro Bello.

Para o chefe do Legislativo Municipal, Wilson Binotto, a participação no processo de escolha das empresas com sustentabilidade social é importante para a evolução do município. “Esse prêmio atesta a contribuição dos empreendimentos caçadorenses que concentram seus esforços para melhorar o meio me que estão inseridos, além de visar somente a produção e a lucratividade”, conclui. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR