Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIAS 20 E 21

Mundo SENAI desperta interesse dos jovens pelas profissões industriais

Escolas do SENAI de todo o país abrem as portas e oferecem palestras, cursos e oficinas gratuitas para mostrar à comunidade as oportunidades abertas pela formação profissional

18/11/2014 às 23:47

Imprimir

Dias 20 e 21 de novembro, o SENAI/SC, entidade da FIESC, abrirá as portas de suas unidades em todo o Brasil para receber a comunidade, estudantes, parceiros e empresários. É o Mundo SENAI, que desperta o interesse dos visitantes pelas diversas profissões industriais e promove a aproximação com a indústria. Em Santa Catarina, serão realizadas diversas atividades, com destaque para projetos desenvolvidos pelos estudantes nas atividades práticas dos cursos. No SENAI de Caçador haverá Exposição dos projetos desenvolvidos pelos alunos dos Cursos Técnicos e de Aprendizagem Industrial. A Unidade estará aberta para visitação das 8h às 11h40min; das 13h30min às 17h30min e das 19h às 22h.

Durante o período, as unidades do SENAI em todo o país devem receber cerca de 400 mil visitantes. Entre os serviços oferecidos gratuitamente há palestras, mostras tecnológicas, minicursos, orientação profissional e visitas guiadas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria. Confira a programação do Mundo SENAI no site www.mundosenai.com.br.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR