Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SELO SOCIAL

Farmácia Fórmula Exata também será contemplada com certificado

Valorização profissional, incentivo ao esporte, cuidado com o meio ambiente e ações de prevenção na área de saúde justificam a entrega do certificado concedido nesse ano

19/11/2014 às 00:07

Imprimir

A Farmácia Fórmula Exata será contemplada com o Selo Social, concedido pela Câmara Municipal de Caçador às 19h30 de sexta-feira (21). O comunicado oficial que receberia o prêmio foi feito pelo presidente da Casa, Wilson Binotto e a presidente da Comissão Especial, Rosemari Ferlin. A empresa caçadorense implantada em 1999 é administrada por Gabriel e Tarsila Orsi dos Santos.

“A gente ficou muito feliz em receber essa notícia, e esse reconhecimento é muito importante para nós; inclusive pelas ações de prevenção que fazemos há quatro anos. Seja distribuindo filtro solar, explicando a importância de usá-los; aferindo pressão; diabetes; orientando sobre a alimentação no verão; entre outras informações que visam melhorar a qualidade de vida de nossa comunidade”, enumera a empresária Tarsila Orsi dos Santos.

Conforme a farmacêutica, a empresa também o incentivo ao esporte no Município. Além de incentivar a qualificação profissional oportunizando e estimulando os funcionários a cursarem o ensino superior. “Nossos funcionários também têm convênio com a Unimed; e também na área da saúde procuramos preservar o meio ambiente inclusive dentro da farmácia, através da troca dos filtros para evitar a poluição; tal como a destinação correta dos resíduos”, completa.

A importância de receber o Selo Social também é comentada pela empresária. “Trata-se de uma forma de valorizar o que a gente faz, assim como o papel dos nossos colaboradores e contribuir com a melhoria de nossa sociedade; afinal uma empresa não deve somente visar o lucro; deve fazer a sua parte para desenvolver o meio em que está”, conclui Tarsila.

Para o presidente da Câmara Municipal, Wilson Binotto, o certificado atesta a dedicação de cada empresa caçadorense em prol da melhoria de vida da população a sua volta. “Através do Selo Social as empresas têm o trabalho voltado à sustentabilidade social certificado e estimula que outras busquem traçar o mesmo caminho”, justifica. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR