Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUSTENTABILIDADE

Selo Social 2014 será entregue hoje

ABCM; Fische Haus; Guararapes; Imobiliária Bello; Industrial Moageira e Fórmula Exata foram as vencedoras desse ano

21/11/2014 às 01:53

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador realiza sessão solene para entrega do Selo Social, às 19h30, no Plenário Osvaldo José Gomez. Nesse ano seis empresas serão contempladas com o certificado que atesta a sustentabilidade social de cada uma delas. O prêmio, instituído com o intuito de apresentar à sociedade modelos de gestão e promover o desenvolvimento do município.

“O interesse dessa Casa Legislativa ao conceder o Selo Social é estimular o comprometimento no empresariado caçadorense, e premiar os que cumprem a responsabilidade social. Para isso agradecemos o trabalho realizado pela Comissão Especial, nesse ano presidida por Rosemari Ferlin que não mediu esforços para que isso acontecesse”, destaca o presidente da Câmara, Wilson Binotto.

PARTICIPANTES: Neste ano puderam pleitear o Selo Social, empresas de todos os portes e ramos de atuação, localizadas em Caçador, que cumprem regularmente suas obrigações fiscais com a União, Estado, Município, INSS e FGTS e praticam a Responsabilidade Social Interna e Externa. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR