Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Bombeiros controlam incêndio na Rua Curitiba

21/11/2014 às 02:23

Imprimir

Os Bombeiros Voluntários de Caçador controlaram um princípio de incêndio no início da madrugada desta sexta-feira, 21 de novembro, na mão inglesa da Rua Curitiba, no Bairro Bello. O sinistro teria sido provocado por um inquilno no porão da moradia.
De acordo com informações, ainda durante a noite o cidadão que reside no referido endereço e é alcoólatra, já havia sido encaminhado até a delegacia devido a uma supostas ameaças contra sua proprietária do imóvel.
Segundo a Polícia Militar, o delegado de plantão não quis promover a prisão do acusado, tendo em vista que não se tratava de um crime grave. Depois de ter seu nome arrolado em um Termo Circunstanciado, ele foi liberado para retornar para casa, porém assim que chegou o indivíduo ateou fogo na residência.
Diante dos fatos os bombeiros foram ao local e conseguiram controlar as chamas antes que elas se alastrassem. A PM realizou diversas rondas, mas não conseguiu localizar o elemento que se evadiu com destino ignorado.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/11/2014 - 11:10 | PENHADEIRO

E A LEI MARIA DA PENHA? É SÓ PARA JOVENS? TÁ CERTO QUE BATE O DESESPERO QUANDO O SUJEITO É ATROPELADO DE SUA PRÓPRIA CASA MAS...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR