Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VIÚVA NEGRA

Mulher é presa suspeita de matar quatro maridos por causa de dinheiro

26/11/2014 às 11:24

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador prendeu na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, Marli Aparecida Teles de Souza, 46 anos. Ela é acusada de causar a morte de pelo menos quatro homens, entre maridos e namorados, sendo o mais recente a cerca de quatro meses num acidente de trânsito que segundo a polícia foi forjado. O filho de Marli, Ulisses Antônio Souza de Oliveira, 21 anos, também foi preso acusado de ter participado do crime, que lhes renderia o recebimento de um seguro de mais de R$ 1,2 milhão.
De acordo com o delegado regional Fabiano Locatelli, uma denúncia anônima teria levado a polícia a iniciar as investigações. “Após recebermos a denúncia, realizamos a exumação do corpo de Rui Nadarci Dias de Oliveira, que faleceu aos de 60 anos em junho deste ano. Conforme concluiu a investigação, a vítima esteve na casa da acusada um dia antes onde teria ingerido, provavelmente através de alguma bebida, duas substâncias que lhe causaram a morte”, revela Locatelli.
“Na manhã seguinte, Marli e o filho teriam colocado o homem morto dentro de sua caminhonete e o levado até um ponto da SC-350 entre Caçador e Taquara Verde, onde teriam forjado um acidente de trânsito”, acrescentou.
O delegado explica que em princípio a morte do Rui pareceu de ter sido de causas naturais, mas a informação de que ele havia assinado uma apólice de seguro de vida poucos dias antes levantou as suspeitas. “Essa apólice era em benefício do filho que ele teve com a Marli, porém há 21 anos. Por isso pedimos um exame no Instituto de Análises Forenses de Florianópolis e constatamos a presença de substâncias que se ingeridas juntas podem causar a morte”, explicou Locatelli.
Rui já seria a quarta vítima da viúva negra
A partir das investigações da morte Rui, a polícia foi mais a fundo e descobriu que a “viúva negra” começou a atuar em meados do ano 2000, quando seu primeiro marido, um policial militar de Santa Cecília de 32 anos, veio a óbito. Na época, Marli passou a receber uma pensão mensal.
O segundo marido tinha 38 anos quando morreu, em Caçador, do qual Marli também teria entrado com pedido de pensão e retirada de seguro de vida.
O outro caso, que não teve maiores dados divulgados também teria morrido em circunstâncias semelhantes, por epilepsia e infarto do miocárdio. Além dos quatro mortos, teve ainda um quinto namorado de Marli, de 25 anos, que desconfiou de algumas atitudes dela e terminou o relacionamento. “Ele é uma testemunha importante na elaboração do inquérito”, frisou o delegado destacando que Marli e o filho devem permanecer presos até a conclusão do inquérito.

Clique aqui  e veja a reportagem do acidente supostamente forjado por Martli e pelo filho

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/11/2014 - 00:11 | ALOJADO

ESTE RUI,VENDIA PINGA PRA TURMA DE ALOJADOS DA FAZENDA DA AGRICOLA,DIZ O RENATO QUE É O GERENTE DE LÁ!!!IMAGINE A BRIGAIADA QUE DAVA!!!

30/11/2014 - 00:10 | caio

se o de 16 for gatinho, eu cuido dele.

27/11/2014 - 17:31 | leitor

o filho de 16 anos nao precisa ter medo e um bosta!!! vai la e testemunha e mete esses vagabundo na cadeia

27/11/2014 - 09:05 | VELHA FEIA

KKK QUEM É Q VAI SE ENVOLVER COM ESSES DOIS AGORA??? TRABALHAR PARA ESSE TIPO DE GENTE...NÃO EXISTE. QUEREM VIVER NA MOLEZA MATANDO PESSOAS.SE A VÍTIMA FOSSE UM FAMILIAR MEU...ALGUMAS CABEÇAS ROLARIAM NO MACHADO, COM TODA CERTEZA, POIS CADEIA É INSUF

26/11/2014 - 20:42 | A próxima vítima

SE CUIDE TESTEMUNHA, O FILHO DE 16 ANOS VAI CONTINUAR SOLTO,NO SEU CASO,EU NÃO TOMARIA NEM ÁGUA MINERAL !!!!

26/11/2014 - 20:41 | Vitima

E O FILHO DE 16 ANOS? VAI CONTINUAR SOLTO?ELE TAMBEM PARTICIPOU,AO MENOS DE UM CRIME!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR