Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OBRAS

Câmara Municipal passará por reforma

Além das adequações nos plenários da Casa Legislativa, estacionamento, gabinetes e cozinha fazem parte do objeto do contrato. Conclusão dos trabalhos deve ocorrer em junho de 2015

13/12/2014 às 23:33

Imprimir

O prédio da Câmara Municipal de Caçador estará em reforma a partir de 5 de janeiro de 2015 e com conclusão prevista para junho de 2015. O contrato para a realização da obra e ordem de serviço, no valor de R$ 345.441,74, foram assinados sexta-feira (12) e entregues à empresa vencedora da licitação. Os serviços serão prestados pela empresa Vilson Altivo Torres Fenner Eireli EPP, de São Bento do Sul/SC, e fiscalizados pela engenheira civil, Claudia Andressa de Souza (CREA/PR 131.786/D).

Após assinatura dos contratos os representantes da empresa vencedora da licitação, Vilson Fenner e Manoel Nagatsuyu; e o engenheiro Otávio Bomczyk visitaram as estruturas da Casa. A vistoria foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Wilson Binotto e a diretora Nilse do Nascimento, responsável pelo acompanhamento contratual.

Conforme o chefe do Legislativo Municipal, Wilson Binotto, a reforma é uma necessidade antiga, em especial com 13 vereadores. “A Câmara foi inaugurada em 2007 e nesses sete anos alguns reparos foram adiados, como é o caso do plenarinho e gabinetes, hoje com infiltrações; entre outras adequações em grande parte da estrutura”, destaca.

Além dos reparos também se fazem necessárias adequações no espaço do Plenário Osvaldo José Gomez. “No espaço destinado aos vereadores será elevado; tal como a mesa diretora que será levada um pouco para frente; para facilitar os trabalhos do Legislativo”, explica o presidente. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

18/12/2014 - 13:34 | Meu dinheiro

ESTA OBRA NÃO TEM GARANTIAS?? QUEM REALIZOU? SETE ANOS E JÁ ESTÁ ASSIM??NINGUÉM PERCEBEU A NECESSIDADE DESTAS \"ADEQUAÇÕES\" NO PROJETO??


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR